Neto Fadel assume a Prefeitura Municipal de Castro

por Salem Testa publicado 22/01/2024 14h25, última modificação 22/01/2024 14h24
Joel Elias Fadel assume a Presidência da Câmara Municipal de Castro

O presidente da Câmara Municipal de Castro, Neto Fadel (Patriota) assumiu a prefeitura da cidade no dia 14, mesmo durante as férias coletivas da prefeitura que foi até o dia 21. Devido à licença de 19 dias do prefeito Álvaro Telles, que retornará ao cargo dia 2 de fevereiro.

Mesmo a prefeitura estando em férias coletivas, o Prefeito Interino já esteve no gabinete realizando alguns trabalhos. E tendo em vista que os servidores públicos retornaram hoje (22), Neto Fadel dá continuidade as atividades e projetos que estão em andamento do Executivo Municipal. “Aqui o trabalho não para, nosso objetivo é continuar trabalhando e representando o prefeito e a cidade da melhor forma possível, buscando o melhor para o nosso município”, destacou Neto.

O prefeito interino contou que quem está à frente da Câmara Municipal é o seu colega de pleito Joel Elias Fadel (Patriota), é ele quem comandará o Poder Legislativo entre os dias 14 de janeiro e 2 de fevereiro, período em que Neto será prefeito interino de Castro. “Estarei dando seguimento aos trabalhos que vêm sendo realizados na Casa, buscando sempre o interesse da coletividade e fortalecimento do Poder Legislativo do Município” finalizou Joel Fadel.