Legislativo realiza extraordinária nesta quarta

por Salem Testa publicado 29/05/2024 17h03, última modificação 29/05/2024 17h03
O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presente.

A mesa diretora convocou os vereadores para sessão extraordinária nos dias 29 e 30, às 16:30, no Plenário da Casa Legislativa, em acordo com os parlamentares presentes, ficou definido que a sessão será em votação única, para deliberar somente sobre o projeto de lei nº 36/2024, “Autoriza cessão de uso de imóvel público municipal ao Estado do Paraná e dá outras providências”.

O projeto em pauta da sessão extraordinária tem como objetivo a construção de unidade escolar, a fim de atender a grande demanda educacional crescente na comunidade, com a necessidade de expansão de oferta de educação. Essa medida representa um passo significativo na melhoria da infraestrutura educacional local, demonstrando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento educacional e social da comunidade. O pedido foi discutido e aprovado em sessão.