Campanha do Agasalho arrecada agasalhos e cobertores novos e usados

por Salem Testa publicado 13/07/2023 12h10, última modificação 13/07/2023 12h53
Servidores do legislativo se uniram para fazer a doação e esquentar quem mais precisa.

Realizamos ontem quarta-feira (12) a entrega das roupas, sapatos e cobertores doados pelos servidores da Câmara Municipal de Castro para a Secretária Municipal Michelle Nocera Fadel. A campanha iniciou em junho em parceria com os colaboradores da Casa, servidores e vereadores.

O vereador presidente Neto Fadel (Patriota) agradeceu a todos que abraçaram essa causa, “todos os anos realizamos a campanha do agasalho em conjunto com a secretaria do social, como um ponto de coleta, gostaria de agradecer a todos que participaram e fizeram a sua doação, de pouquinho em pouquinho conseguimos entregar essas caixas”.

Foram arrecadados casacos, blusas de frio, roupas infantis, calçados e muitas mantas novas, ao total foram quatro caixas entregues a secretaria. O objetivo da Campanha do Agasalho é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social e/ou em situação de rua a enfrentar o período de inverno com mais conforto, segurança e dignidade no município.

Para amenizar o frio dessas pessoas e famílias, a campanha do agasalho busca arrecadar cobertores e agasalhos novos ou usados em bom estado de conservação, para minimizar os impactos das baixas temperaturas.