Câmara manifesta pesar pelo falecimento de Márcia Dantas

por claudiag — publicado 29/03/2021 15h08, última modificação 29/03/2021 15h08
Ex-servidora da Casa de Leis faleceu no último domingo, 28 de março

A Câmara Municipal manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora Márcia Fin Dantas, aos 62 anos, na manhã do último domingo (28/03).

Natural de Castro, Márcia era filha de Aron Henning Dantas e Natalia Maria Fin Dantas.  Começou a trabalhar no Legislativo em 01 de agosto de 1979, após ser aprovada em concurso público para o cargo de datilógrafa. Após 36 anos, aposentou-se em 09 de janeiro de 2017 como Gestora Legislativa.

Profissional dedicada e competente, era responsável por redigir as atas, ofícios e documentos pertinentes, bem como coordenar os trabalhos da secretaria. Para os amigos da Câmara, ficam as lembranças e a gratidão pela convivência com uma pessoa querida, sempre sorrindo e fazendo sorrir, mesmo diante das dificuldades e problemas de saúde.

A Câmara de Castro, por meio dos vereadores e colaboradores, externa os sentimentos e deseja força a todos os familiares.

Márcia, descanse em paz!