Agenda das próximas audiências públicas na Câmara

por claudiag — publicado 27/09/2021 12h30, última modificação 27/09/2021 12h30
Prestação de contas do segundo quadrimestre de 2021 e PPA 2022-2025

Nas próximas duas semanas acontecerão quatro audiências públicas na Câmara Municipal de Castro. Além das audiências de prestação de contas das pastas de Saúde, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, e de Família e Desenvolvimento Social, também está programada a audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

O presidente da Câmara, Neto Fadel (Patriota), comenta que as audiências de prestação de contas da saúde, do planejamento e do PPA são obrigatórias, uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, enquanto que a audiência do social é prevista em lei municipal. “As audiências são uma oportunidade para a comunidade acompanhar o andamento dos trabalhos das secretarias, bem como auxiliar o planejamento da cidade para os próximos anos no caso do PPA”, cita.

Os munícipes interessados podem participar das audiências públicas, observando e respeitando as normas vigentes devido a pandemia. Os encontros serão transmitidos ao vivo pelo canal da Câmara no youtube.

Agenda:

- Quarta-feira, 29 de setembro, 14 horas

Condução: Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social

Metas da programação anual de saúde referente ao 2º quadrimestre de 2021

- Quinta-feira, 30 de setembro, 13h30

Condução: Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social

Atividades da Secretaria de Família e Desenvolvimento Social relativas ao 2º quadrimestre de 2021

- Quinta-feira, 30 de setembro, 14h30

Condução: Comissão Permanente de Finanças e Orçamento

Cumprimento das metas fiscais da prefeitura de Castro no 2º quadrimestre de 2021

- Quarta-feira, 06 de outubro, 15 horas

Condução: Comissão Permanente de Finanças e Orçamento