LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 2021

por Helcio — publicado 22/05/2020 17h31, última modificação 22/05/2020 17h31

O vereador Antonio Sirlei Alves da Silva, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal de Castro, convida a comunidade castrense para a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei 20/2020 – que dispõe sobre as Diretrizes da Lei Orçamentária (LDO) de 2021 e dá outras providências.

A Audiência Pública será realizada no dia 8 de junho de 2020, às 17 horas, no Plenário.

Em respeito às determinações que proíbem a aglomeração de pessoas, a Audiência será realizada de forma mista: presencial, no Plenário, e com a participação de membros da CFO por videoconferência.

O Projeto de Lei 20/2020 está disponibilizado na íntegra no site da Câmara (castro.pr.leg.br).

O munícipe poderá participar enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo e-mail imprensa@castro.pr.gov.br, identificando-se com: nome completo, instituição que representa ou bairro onde mora. Se não houver tempo para a leitura e a discussão de todas as mensagens, elas serão analisadas e as respostas serão encaminhadas por e-mail.

Sala das Comissões, 20 de maio de 2020.

Vereador Antonio Sirlei Alves da Silva

Presidente da CFO