Sutil recebe o Prefeito Municipal

Presidente e Prefeito conversaram a respeito de prioridades para Castro
Sutil recebe o Prefeito Municipal

Prefeito Reinaldo Cardoso visita Presidente da Câmara

Na tarde desta segunda-feira, 19 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Castro, Gerson Sutil, reuniu-se em seu gabinete com o Prefeito Municipal, Reinaldo Cardoso, e com o Secretário Municipal de Governo, Ricardo Cardoso Filho.

Durante o encontro eles debateram a respeito das prioridades para Castro no ano de 2015 como: o pleno funcionamento do Hospital Anna Fiorillo Menarim, pavimentação dos bairros, mobilidade urbana e o número de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil –CMEI.

Sutil ressaltou que o Legislativo fará o que estiver ao seu alcance para que as ações em benefício da comunidade castrense se tornem realidade. “Legislativo e Executivo são dois poderes distintos e independentes, mas com o mesmo propósito, que é melhorar a vida da população”, frisou o Presidente.