Presidente e Comandante conversam sobre Segurança Pública

por claudia — publicado 11/02/2015 13h50, última modificação 15/07/2016 18h10
Ontem, dia 10 de fevereiro, no final da tarde, o Presidente da Câmara Municipal de Castro, Gerson Sutil (PSB) reuniu-se na sede da Casa de Leis com o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Castro, Capitão Marcelo Moreira Só.

Sutil aproveitou a ocasião para saber mais a respeito da estrutura da Polícia Militar na região, e foi informado sobre as ações que a companhia vem desenvolvendo frente a segurança e fiscalização visando a manutenção da ordem pública na cidade.

O Presidente reforçou ao Comandante que a segurança, tanto na cidade como no interior, é uma das principais preocupações dos parlamentares e uma cobrança constante da população. Sutil ressaltou que confia no trabalho que vêm sendo desenvolvido pelos policiais em Castro e lembrou que segurança pública também engloba fatores de gestão pública e jurídicos. “A polícia desempenha trabalho fundamental e essencial neste setor, cujo principal objetivo é que o cidadão esteja seguro”, finalizou.