Gerson Sutil recebe Presidente do Asilo e Secretária de Segurança

por claudia — publicado 21/01/2015 16h05, última modificação 15/07/2016 18h06
Gerson Sutil, Presidente da Câmara Municipal de Castro, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 21, a visita do Presidente da Unidade de Serviço de Acolhimento Institucional para Idosos São Vicente de Paulo – Castro, Augusto Beck, e a Secretária Municipal de Segurança Pública, Regina Maria Vassão Iezak.
Gerson Sutil recebe Presidente do Asilo e Secretária de Segurança

Presidente da Câmara e Pres. do Asilo durante encontro

Durante conversa Sutil e Beck abordaram a respeito dos valores da subvenção social repassada aos idosos na cidade e as dificuldades que as entidades de assistência vêm enfrentando.

Na reunião seguinte o Presidente apresentou à Secretária de Segurança suas preocupações acerca do trânsito da cidade.