Servidores do Samu agradecem requerimento

por claudia — publicado 17/06/2015 19h08, última modificação 17/06/2015 19h08
Documento solicita que seja concedido adicional de periculosidade a estes servidores

Após a sessão desta quarta-feira, dia 17, funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência visitaram o Presidente da Casa, Gerson Sutil (PSB), em seu gabinete para agradecer ao parlamentar por ter apresentado, na reunião ordinária, requerimento solicitando informações quanto a possibilidade de concessão de adicional de periculosidade a esses servidores.

O parlamentar descreve no documento apresentado em plenário que os profissionais desenvolvem uma série de atividades que demonstram por si só a legalidade do recebimento desta adicional, considerando a legislação vigente.

Como a matéria foi aprovada na reunião desta tarde, a solicitação segue agora para o Executivo. “Eu espero que a Prefeitura atenda o anseio desta classe profissional, valorizando o trabalho que desempenham, do qual todos nós um dia podemos necessitar”, finalizou o Presidente.