Dr. Jorge é tema de reunião

por claudia — publicado 03/08/2015 18h44, última modificação 03/08/2015 18h44
Presidente reúne-se com Secretários

Às 17 horas desta segunda-feira, o vereador Presidente da Câmara Municipal de Castro, Vereador Gerson Sutil, recebeu os Secretários Municipais de Obras e Serviços Públicos, Neide Watanabe, e de Indústria, Comércio e Turismo, Rodrigo Morais da Silva, para reunião a respeito da Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, principal rua do comércio castrense.

Os secretários conversaram com o Presidente sobre projeto de lei que abre crédito adicional para contratação da Companhia Paranaense de Energia -Copel,  para execução de parte do projeto de revitalização da Rua Dr. Jorge, no que se refere à parte de iluminação com fiação subterrânea.

Gerson explicou que o projeto precisa entrar no expediente da sessão que haverá na quarta-feira, dia 5, para ciência dos demais parlamentares e depois seguirá os trâmites da Casa de Leis. “Depois de passar pelo expediente a proposição passará por análise das Comissões Permanentes da Câmara para elaboração de pareceres e, assim que possível, será colocado em votação”, concluiu.