Solenidade de 2005

por bruno — publicado 09/03/2015 16h49, última modificação 07/05/2015 11h09
Homenageados da Solenidade de 2005
 Sérgio Antonio Ribas

Nasceu em Castro, Paraná no ano de 1957. Possui formação em Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo -USP, trabalha como Juiz de Direito desde 1985, atuando em várias áreas. Atualmente desempenha o cargo de Desembargador junto à 14º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, São Paulo.Entre outras atividades, atua como Juiz Auditor da Federação Paulista de Futebol. Pessoa de grande respeito, recebeu várias honrarias da Sociedade Cultural e Condecorativa do Brasil, por realizações exercidas.

Geraldo Marfute

Nasceu em Castro, Paraná no ano de 1953. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Mogi das Cruzes no ano de 1977. Desde 1979 trabalha na Petrobrás, Petróleo Brasileiro S.A. como engenheiro, passando por vários setores da empresa. Atualmente é gerente do Terminal Aquaviário de São Sebastião, São Paulo. Homenageado em várias cidades pelos trabalhos realizados entre elas Paranaguá - "Diploma Amigo da Marinha", em Imbé, "Troféu Imprensa" e várias diplomações na cidade de Tramanda

Walter Kugler

Walter Kugler nasceu em Castro - Paraná e reside atualmente em Curitiba. Ele é graduado em Engenharia Química, pela Universidade Federal do Paraná (1968) e se tornou mestre em Bioquímica (UFPR) no ano de 1978. Prestou serviço militar em Castro e como engenheiro químico sempre procurou o aprimoramento de seu trabalho. Continuamente trabalhou na Universidade Federal como professor no Departamento de Química. Publicou vários artigos (produções técnicas e científicas), e até hoje é um grande colaborador em sua área.