Recepção do Hospital

por Salem Testa publicado 24/04/2023 13h41, última modificação 24/04/2023 13h41

Hoje dia 16 de abril, na recepção do hospital do instituto Moriah Fui informada que não poderia realizar a troca de acompanhante por causa do horário. Porém não avisaram nada sobre horário quando a paciente internou , pois o hospital estava sem sistema. Informamos isso a recepcionista e ela foi grossa , mal educada dizendo que não poderia fazer nada. Porém existe uma lei a qual prioriza o acompanhamento no pós parto, pois a minha filha estava de cesária recente e também o primeiro filho. Apos insistir a recepcionista Elen , informou que só poderia deixar se a assistente social liberasse. Porém como era domingo não tinha assistente social. Imagino que por se tratar de hospital que fica aberto 24 horas, mesmo que a assistente social não esteja no momento deve alguém deve ficar no lugar para resolver. Pois nunca se sabe quando vai ter alguma eventualidade a resolver. E pedi para a recepcionista ligar para a enfermeira do setor , explicando o ocorrido e verificar se havia alguma possibilidade de efetuar a troca , pois estava sendo muito necessária. A recepcionista ligou na maior má vontade e contou apenas oque quis , e novamente eu pedi para ela explicar oque havia acontecido. A a recepcionista me xingou , e se alterou. Lembrando que em nenhum momento eu fui mal educada com ela e apenas estava tentando resolver a situação. Ou ponto importante é que quando chegamos , ela estava conversando com outras colegas que estava indignada de ter que trabalhar novamente no fim de semana e que o hospital não dava valor . No final conseguimos entrar com a autorização da enfermeira do setor que entendeu a situação. Imagino que ela na função de recepcionista, deveria ter uma pouco mais de empatia, humanização e respeito. E acima de tudo querer trabalhar independente de ser fim de semana ou não.

: 16/04/2023 13h00
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230416130059
: Resolvida

Respostas

1

: 24/04/2023 13h41
: Aceito

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