Prova objetiva do Concurso Público nº 01/2020 tem nova data

por claudiag — publicado 29/06/2021 16h05, última modificação 29/06/2021 16h11
Informações sobre local, período e horário serão divulgados nesta quinta-feira

A aplicação da prova objetiva do Concurso Público nº 01/2020 da Câmara Municipal de Castro será no dia 25 de julho (domingo). A data está prevista no edital assinado pelo presidente da Câmara, Neto Fadel (Patriota), que dá prosseguimento ao concurso suspenso no ano passado em virtude da pandemia.

As provas para o cargo de contador serão aplicadas em Castro e para o cargo de Técnico Administrativo em Ponta Grossa. O presidente da comissão Organizadora do Concurso, Dirceu Alves Rodrigues, explica que a grande quantidade de inscritos para o cargo de técnico administrativo impossibilita a realização da prova em Castro, visto que a capacidade das salas de aula deve ser reduzida pela metade para minimizar riscos de contágio pelo Covid-19 e para cumprir com as determinações de legislações estaduais em vigor.

Os inscritos poderão conferir as informações com relação a local, período e horário de aplicação da prova a partir desta quinta-feira, 01 de julho, através do site da Fundação de Apoio à UNESPAR ou pelo site da Câmara pelo link Concurso Câmara, disponível na lateral direita da página.

A Câmara Municipal deseja uma boa prova a todos!

Edital de Prosseguimento da Prova Objetiva - CLIQUE AQUI