Parabéns vereadores!

por claudiag — publicado 01/10/2021 13h24, última modificação 01/10/2021 13h24

Hoje, 1º de outubro, comemora-se o Dia Nacional do Vereador. Nesta data tão importante, a Câmara Municipal de Castro presta sua homenagem aos treze vereadores da atual legislatura: vereador presidente Neto Fadel (Patriota), vice presidente Joel Fadel (Patriota), primeiro secretário Professor Jonathan (PSC), segundo secretário Joel Antonio de Souza (PSC), Cezar do Povo (DEM), Gerson Sutil (PSC), Guto Beck (PP), Jhonnathan Flugel (Podemos), Jovenil Rodrigues (Podemos), Maurício Kusdra (PSB), Paulinho Farias (PSD), Rafael Rabbers (PTC) e José Nocera (Patriota).

O legislativo castrense enaltece a importância desse papel para a democracia, pois o vereador é o “espelho da comunidade”, o elo entre os anseios da população e o poder público. Além dessa responsabilidade, ao vereador também cabe a função de fiscalizar a administração pública municipal e legislar para promover a melhoria de vida da população. Ser vereador é representar o povo consciente das suas necessidades.

Parabéns vereadores de Castro e de todo o Brasil por exercerem esta nobre missão para o bem de toda a coletividade. Recebam o reconhecimento de todos os servidores desta Casa de Leis!