Prefeitura entrega readequação do hospital Ana Fiorillo Menarim

por samir — publicado 14/10/2017 01h48, última modificação 14/10/2017 01h48
Hospital Ana Fiorillo Menarim volta a funcionar após obras de readequação.

Readequação Hospital Ana Fiorillo - 11-10-2017 - Foto 15.JPGNa manhã desta terça-feira (10/10), o Prefeito Municipal Sr. Moacyr Elias Fadel Júnior, o Governador do Estado do Paraná, Sr. Beto Richa e demais autoridades, entregaram a comunidade castrense as obras de readequação do Hospital Anna Fiorillo Menarim e a concessão para a Cruz Vermelha, em solenidade que reuniu mais de mil pessoas.

Na oportunidade, o governador Beto Richa e o prefeito Moacyr Fadel assinaram autorização para liberação de convênio entre o Estado e a Prefeitura para o repasse de R$ 3,2 milhões para a compra de aparelhos, equipamentos e utensílios médicos que vão possibilitar a reabertura de nove leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do centro cirúrgico da unidade e ampliar os serviços da clínica cirúrgica e do centro obstétrico do hospital. Readequação Hospital Ana Fiorillo - 11-10-2017 - Foto 06.JPG

O hospital disponibilizará três centros cirúrgicos, 120 leitos e vai oferecer procedimentos como cirurgias eletivas. A Cruz Vermelha terá prazo de dois anos para instalar nove Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evento realizado em 10 de Outubro de 2017 às 10 horas.

Fotos do Evento

FONTE: Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Castro.