Câmara realizou audiência pública do Plano Diretor.

por samir — publicado 09/10/2017 15h47, última modificação 09/10/2017 15h47
Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal discute alterações do Plano Diretor

Audiencia Publica Plano Diretor - 05-10-17 - Foto 08.JPGNa tarde dessa quinta-feira, 05/10, às 13 horas, a Câmara Municipal de Castro, realizou uma audiência pública sobre o Plano Diretor.

O presidente da Comissão Especial de Estudo e Avaliação do Plano Diretor, Vereador Gerson Sutil (PSB), conduziu os trabalhos da audiência. O debate contou com a presença dos vereadores Maria de Fátima Barth Antão Castro (PMDB), Dirceu Ribeiro (PSDC), Rafael Casper Rabbers (DEM), Maurício Kusdra (PSDC), Miguel Zahdi Neto (PTB) e Luiz Cezar Canha Ferreira (PSC). Com direito a participarem, as pessoas e instituições apresentaram e votaram sugestões de inclusão no Plano Diretor.

Conforme o edital de convocação, a audiência pública se estendeu até as 16 horas. Dentre as propostas de emendas já discutidas estão: Projeto de Lei Complementar N° 03/2017, Projeto de Lei Complementar N° 05/2017 e parte do Projeto de Lei Complementar N ° 07/2017.Audiencia Publica Plano Diretor - 05-10-17 - Foto 25.JPG

Com diversas proposta ainda para serem discutidas, o Presidente da Comissão, Vereador Gerson Sutil,suspendeu a audiência publica no horário determinado e convocou a todos para dar continuidade aos trabalhos no dia 1     6/10, às 13 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Audiência Pública realizada em 05 de Outubro de 2017 às 13 horas.

Áudio da Sessão

Fotos da Sessão