Segurança Pública é tema de encontro

por claudia — publicado 18/03/2016 16h52, última modificação 18/03/2016 16h52
Reunião será realizada na Câmara Municipal

Na próxima segunda-feira, dia 21 de março, às 19 horas, o Plenário da Câmara Municipal de Castro sediará debate sobre a Segurança Pública do Município, tendo em vista os frequentes assaltos a estabelecimentos comerciais que vêm ocorrendo na cidade.

A ideia da reunião surgiu durante encontro, realizado em 02 de março, com representantes de entidades civis que temem o aumento da criminalidade em Castro. Foram convidados a participar da discussão do tema representantes dos poderes Executivo Municipal e Estadual, Judiciário, Legislativo Federal e Estadual, Polícias Militar e Civil, dentre outros.

O Presidente da Câmara, vereador Gerson Sutil (PSB), ressalta que todos os munícipes podem comparecer e contribuir com o debate, relatando suas experiências e percepções, para que juntos, todos possam pensar em soluções.  “Com o conhecimento específico e colaboração de cada um podemos encontrar soluções dentro da própria comunidade. Contamos com a participação de todos”, enfatizou Sutil.