Manutenção de estradas rurais

por claudia — publicado 14/09/2016 16h06, última modificação 14/09/2016 16h06
Vereadores autorizam abertura de crédito para locação de máquinas

Os vereadores da Câmara Municipal de Castro reuniram-se na tarde desta quarta-feira, 14 de setembro, às 14 horas, para a realização da segunda sessão ordinária do mês.  Neste encontro eles aprovaram dois projetos de lei em votação única e estas propostas seguem para sanção do Prefeito Municipal.

Os documentos visam autorizar o Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 112.000,00 para assegurar o pagamento de despesas com locação de máquinas para manutenção e conservação das estradas rurais e, ainda, a alteração de dispositivos da Lei ° 2.839/2014, definindo parâmetros para a elaboração e implantação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Constava na pauta para passar por primeira apreciação em plenário a proposição n° 85/2016 que autoriza a cessão de funcionários da Prefeitura ao Tribunal de Justiça do Paraná. A matéria acabou não sendo votada devido pedido de vistas apresentado pela vereadora Maria de Fátima Barth Antão Castro (PMDB).

A próxima sessão será realizada na quarta-feira, dia 21, ao horário regimental. Nesta mesma data, às 15 horas, haverá audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde, referente ao 2° quadrimestre de 2016.