Auxílio transporte para universitários

por claudia — publicado 11/03/2016 15h35, última modificação 11/03/2016 15h43
Câmara realiza audiência pública amanhã

Amanhã, sábado, 12 de março, às 14 horas, a Câmara Municipal de Castro realiza em seu plenário a Audiência Pública sobre o projeto de lei n° 173/2015, que concede auxílio transporte aos estudantes de curso superior e técnico.

A reunião é fruto de um pedido das Comissões Permanentes de Constituição e Justiça e de Finanças e Orçamento, visto que no anexo único do projeto enviado pelo Executivo, não foram inseridas as pontuações dos critérios a serem avaliados para concessão do benefício.

Na audiência será debatida esta pontuação para que o projeto fique apto a ser votado. Com estes tópicos estabelecidos a proposta de lei passará por votação em sessão ordinária e, recebendo votação favorável, segue para sanção do Prefeito Municipal.

Todos os interessados estão convidados a participar deste debate.