Parabéns a Castro

por claudia — publicado 19/03/2015 12h20, última modificação 14/05/2015 17h29
Presidente do Legislativo comemora aniversário

A manhã desta quinta-feira, dia 19 de março, começou animada em Castro devido as comemorações dos seus 311 anos. O Presidente da Casa de Leis, vereador Gerson Sutil (PSB) esteve presente no Parque Lacustre para cantar o parabéns à cidade “Mãe do Paraná”, junto ao Prefeito Municipal, Reinaldo Cardoso, Secretários Municipais e comunidade.

A comemoração aconteceu na tenda da praça de alimentação instalada no local após o término do passeio ciclístico. Os presentes entoaram a canção que deseja muitos anos de vida ao Município e o grande bolo de aniversário foi cortado e distribuído aos presentes. Sutil relatou a felicidade de participar deste momento. “Eu desejo que Castro se desenvolva e seja uma cidade cada vez melhor para nossa gente. É muito bom comemorar este aniversário ao lado dos castrenses”, afirmou.