Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016

por claudia — publicado 12/05/2015 16h45, última modificação 15/05/2015 13h20
Câmara realiza sessão e duas audiências nesta quarta-feira

Amanhã, dia 13 de maio, às 14 horas, a Câmara Municipal de Castro, realiza a segunda sessão ordinária de maio e, na sequência, acontecem duas audiências públicas. Às 16horas, o Executivo apresenta aos vereadores os relatórios do cumprimento das metas fiscais da Prefeitura relativas ao 1° quadrimestre de 2015.

A última reunião do dia tem início às 17 horas e o tema será o projeto de lei n° 30/2015, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2016. O projeto e seus anexos estão disponíveis na página inicial do site da Câmara, link à direita, chamado audiência pública.

O Presidente da Câmara Municipal, Gerson Sutil (PSB), e demais parlamentares, convidam a população para participar destas reuniões.

Pauta da Audiência Pública da LDO:

ASSUNTO: DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI N° 30/2015, DE AUTORIA DO EXECUTIVO,  QUE DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016 (LDO).

PRESENÇAS NA MESA:
Presidente da Câmara – Gerson Sutil
Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento - Regiane Batista Severino
Membro da Comissão de Orçamento e Finanças – Herculano da Silva
Membro adhoc da Comissão de Orçamento e Finanças- José Otávio Nocera

ROTEIRO

Presidente da Câmara, Gerson Sutil, faz a abertura da Audiência e explicações sobre o encontro, passando a Direção para a Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereadora Regiane Batista Severino, que dará seguimento aos trabalhos.

Após será feita a apresentação do parecer da Comissão sobre a proposta.

É deixada a palavra livre aos demais vereadores e ao público para seus questionamentos e sugestões, que devem ser somente sobre o tema da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016.