Contrato com a Sanepar

por claudia — publicado 07/12/2015 15h45, última modificação 07/12/2015 15h58
Câmara realiza Audiência Pública e sessão nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Castro realiza amanhã, dia 08 de dezembro, às 14 horas, Audiência Pública sobre o projeto de lei n° 184/2015, que trata do contrato de programa a ser firmado com a Companhia de Saneamento do Paraná- Sanepar.

O Executivo Municipal, autor da proposta, esclarece na justificativa da matéria que a contratação direta da Sanepar atende o interesse público, visto que, caso o Município assumisse a execução dos serviços, demandaria contratar servidores especializados e, além disso, seria preciso indenizar a Companhia quanto às obras e investimentos já realizados.

O Presidente da Casa de Leis, Gerson Sutil (PSB), relata que um responsável da Sanepar se fará presente para explicar aos vereadores e comunidade sobre o contrato. “A audiência pública é um momento muito importante, é a hora de tirarmos todas as nossas dúvidas porque, depois dela, o projeto passa por votação. Toda a população está convidada a debater este assunto conosco”, frisa Sutil.

O projeto de lei, bem como exemplo da minuta de contrato e edital de convocação para a audiência, encontra-se disponível no endereço eletrônico da Câmara, o www.castro.pr.leg.br, no botão denominado audiências públicas, localizado na lateral direita da página.

Depois da audiência, às 16 horas, o Legislativo castrense se reúne na segunda sessão ordinária do corrente mês. O encontro foi adiantado para terça-feira devido participação de parlamentares no II Fórum Parlamento Forte e Desenvolvimento Municipal, promovido pela Acampar em Curitiba, nos próximos dias 09,10 e 11.