Vereadores aprovam créditos em sessão extra

por claudia — publicado 27/07/2016 18h00, última modificação 27/07/2016 18h00
Créditos destinados ao pagamento de honorários médicos e locação de caminhões

A Câmara Municipal de Castro realizou na tarde desta quarta-feira, dia 27 de julho, às 14 horas, sessão extraordinária para deliberação de três projetos de lei que foram protocolados em regime de urgência no último dia 20.

Dois documentos autorizam o Executivo Municipal a abrir créditos adicionais suplementares nos valores de R$ 500 e R$ 200 mil reais. Estas dotações serão apropriadas, respectivamente, nas Secretarias Municipais de Saúde e de Infraestrutura e Logística, e destinadas ao pagamento de despesas com honorários médicos para o Hospital Anna Fiorillo Menarim e com a locação de caminhões a serem utilizados na manutenção de estradas rurais.

Através da última proposição a Prefeitura prorroga o período de adesão ao Programa de Desligamento Voluntário 2016, autorizado pela Lei n° 3.280/2016. O prazo que terminaria nesta quinta-feira, 28 de julho, foi estendido por mais 30 dias e terminará em 28 de agosto do corrente ano.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem para sanção. Os parlamentares presentes também foram favoráveis à sugestão do Presidente da Casa, vereador Gerson Sutil (PSB) para que as sessões ordinárias de agosto realizem-se nos dias 10, 17,24 e 31.